Operação policial prende suspeitos de homicídios na orla lagunar de Maceió
Mandados de prisão foram cumpridos no Vergel do Lago e no sistema prisional

Uma operação policial cumpriu nove mandados de prisão na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro do Vergel do Lago e no sistema prisional alagoano, com o objetivo de prender suspeitos de cometer crimes na orla lagunar de Maceió.
O delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, informou que os trabalhos, realizados na área que tem como titular a delegada Rosimeire Vieira, contaram com a participação de equipes da própria Delegacia de Homicídios, Operação Policial Litorânea (Oplit), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), além de militares do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Na região da orla lagunar, foram presos, Ivan Cícero de Oliveira Silva, 28 anos, conhecido como “Macaco”; Jonathan Gutemberg Nascimento de Moura, 26 anos, o “Ninho”, e José Edson Coutinho da Silva, de 24 anos. Todos foram levados à sede da DHPP, onde prestam depoimento e ficarão à disposição da Justiça.
As equipes cumpriram também mandados contra Guibson Carlos da Silva, 25 anos, José Ronaldo de Lima Sena, 23 anos, Darlisson Silva Diniz, 23 anos, Leandro Luiz da Silva Santos, 26 anos, José Cláudio Ricce, 42 anos, e Alcaiz Junior Fernandes de Oliveira, de 24 anos.
Eduardo Mero explicou que a maioria destes detentos praticaram homicídios e, antes de serem detidos, cometeram algum outro crime e foram presos. Por isso, agora, tiveram os mandados de prisão cumpridos no sistema prisional pelos assassinatos dos quais são acusados.
Para o delegado, o resultado da operação foi positivo, como tem sido igualmente o trabalho realizado pela DHPP, pois, no mês passado, 43 homicidas foram retirados de circulação, e, neste mês, mais de 15 já foram capturados.
Os suspeitos presos na operação foram conduzidos a sede da DHPP, onde devem ser ouvidos e permanecerão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Moraes dá cinco dias para PF ouvir juiz que liberou condenado por destruir relógio no 8/1

Vítimas de queda de balão em Praia Grande são veladas neste domingo

PM prende nove pessoas e apreende armas e drogas no interior de Alagoas

Condutor perde controle direcional e carro vai parar em rio de São Luís do Quitunde

Ministério da Agricultura suspende venda de ração para equídeos da Nutratta após morte de cavalos

Fumaça e alérgenos podem agravar casos de asma durante festas juninas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
