Polícia prende acusado de furtos contra residências rurais em Atalaia
"Jefinho" estava de posse de um tablete de maconha, além de objetos usados nos furtos

Policiais civis da delegacia distrital de Atalaia (104ª DP) e da Asfixia, comandados pelo delegado Guilherme Iusten, prenderam nesta quinta-feira (14) um homem identificado como Jeferson Antônio Ferreira dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Jefinho”, acusado de cometer diversos furtos contra residências rurais da região.
Reincidente na prática desse crime, já tendo sido preso anteriormente, no momento da abordagem policial, ele estava de posse de um tablete de maconha, e também de lanterna e alicate, possivelmente, usados nos furtos.
A polícia ainda realiza diligências para prender dois comparsas do acusado, identificados como Natan e Neto.
“Jefinho” está detido na delegacia distrital de Atalaia. As investigações que resultaram em sua prisão contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga durante o São João Massayó

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
