Centros de treinamentos de clubes alagoanos estão sendo fiscalizados, diz CBMAL
Nenhuma instalação dessa modalidade possui alvará de funcionamento em AL
Os centros de treinamento dos clubes de futebol alagoanos já começaram a ser fiscalizados após o incêndio que deixou dez mortos no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL).
Em fevereiro, o órgão informou que todos os centros de treinamento dos clubes de Alagoas não possuem alvará de funcionamento.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) enviou uma lista com os times alagoanos que possuem essa modalidade de instalação e os militares deram início as fiscalizações.
Caso as instalações apresentem irregularidades, clubes podem ser notificados, multados e os prédios podem chegar a ser interditados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alagoas, CSA e do CRB já tiveram as instalações vistoriadas e foram notificados. O órgão aguada que os clubes cumpram as devidas adequações.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
