Ônibus são interceptados e passageiros têm pertences roubados na BR-101
Crime ocorreu na altura de Boca da Mata, durante a madrugada
Dois ônibus de viagem foram interceptados por criminosos e os passageiros tiveram os pertences roubados na rodovia BR-101, na altura do município de Boca Mata. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (16).
De acordo com 1ª Cia Independente da Polícia Militar, os passageiros informaram que quatro homens em carro modelo Ford Ecosport, de cor branca, obrigaram os veículos a se esconder em um canavial, por volta das 2h da manhã.
Os criminosos obrigaram, de forma hostil, as vítimas a entregar dinheiro, bagagens, joias, aparelhos eletrônicos e objetos de uso pessoal. Segundos passageiros, eles estavam armados com uma espingarda.
Com apoio de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram encaminhadas até a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, onde está sendo registrado boletim de ocorrência.
Buscas estão sendo feitas na região.
Veja também
Últimas notícias
Homem procurado por tráfico de drogas é preso ao tentar tirar novo documento de idade no Pilar
Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de homicídio em Rio Largo
Batalhão Ambiental apreende arma de fogo e resgata animais silvestres em Limoeiro de Anadia
Censo 2022: metade dos alagoanos com 10 anos ou mais vivia em união
Paulo Dantas entrega obras de mobilidade urbana no município de Monteirópolis
Alagoas registra maior produção de etanol do Nordeste em 2025, mostra levantamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
