Jovem é preso por porte ilegal de arma em Maceió
O jovem tinha passagem na justiça por homícidio
Na tarde deste sábado (16), a Polícia Militar de Alagoas, apreendeu durante um patrulhamento, um revolver de calibre 38, no bairro do São Jorge, em Maceió.
De acordo com a Polícia, o patrulhamento ocorreu na Rua Capitão Correia, próximo ao antigo lixão, onde foi avistada pela guarnição “Aguias” do BPTran, cinco indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava portando uma arma de fogo.
Com a aproximação da equipe os indíviduos empreenderam fuga, mas o suspeito armado foi interceptado. A Polícia relatou que o suspeito ainda tentou se desfazer da arma.
Após a abordagem, Michael David, de 20 anos, foi encaminhado a Central de Flagrantes I, com o apoio das viaturas da unidade.
O jovem foi autuado por Porte de Arma de Fogo de Uso Permitido. Michael já tinha sido preso pelo BPTran durante uma operação na Av. Josefa de Melo pelo mesmo crime em fevereiro deste ano e tem passagem na justiça por homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
