Demi Lovato fala sobre overdose: 'Não me arrependo de ter falhado'
Foi no ano passado que a artista foi levada de emergência para o hospital, após ter tido uma recaída na luta contra o consumo de drogas.
Depois de ter sido internada, no ano passado, após sofrer uma overdose, Demi Lovato passou por um período de reabilitação.
Hoje, a artista não tem nenhum problema em falar sobre esta fase da sua vida, tendo até recorrido às redes sociais para marcar aquele que teria sido o sétimo aniversário de sobriedade, caso não tivesse tido a recaída, em 2018.
Mesmo tendo passado por momentos difíceis, não se arrepende do que viveu.
“Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava cometer estes erros, mas nunca devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, escreveu nesta sexta-feira (15).
No mesmo post, a cantora agradeceu o apoio das instituições que ajudam as pessoas em processo de reabilitação, especialmente por “nunca fecharem a porta”, independentemente de quantas vezes a pessoa necessite recomeçar a luta. “Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso acrescentar mais tempo a esta nova jornada”, completou.
“Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
