Demi Lovato fala sobre overdose: 'Não me arrependo de ter falhado'
Foi no ano passado que a artista foi levada de emergência para o hospital, após ter tido uma recaída na luta contra o consumo de drogas.

Depois de ter sido internada, no ano passado, após sofrer uma overdose, Demi Lovato passou por um período de reabilitação.
Hoje, a artista não tem nenhum problema em falar sobre esta fase da sua vida, tendo até recorrido às redes sociais para marcar aquele que teria sido o sétimo aniversário de sobriedade, caso não tivesse tido a recaída, em 2018.
Mesmo tendo passado por momentos difíceis, não se arrepende do que viveu.
“Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava cometer estes erros, mas nunca devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, escreveu nesta sexta-feira (15).
No mesmo post, a cantora agradeceu o apoio das instituições que ajudam as pessoas em processo de reabilitação, especialmente por “nunca fecharem a porta”, independentemente de quantas vezes a pessoa necessite recomeçar a luta. “Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso acrescentar mais tempo a esta nova jornada”, completou.
“Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
