Demi Lovato fala sobre overdose: 'Não me arrependo de ter falhado'
Foi no ano passado que a artista foi levada de emergência para o hospital, após ter tido uma recaída na luta contra o consumo de drogas.
Depois de ter sido internada, no ano passado, após sofrer uma overdose, Demi Lovato passou por um período de reabilitação.
Hoje, a artista não tem nenhum problema em falar sobre esta fase da sua vida, tendo até recorrido às redes sociais para marcar aquele que teria sido o sétimo aniversário de sobriedade, caso não tivesse tido a recaída, em 2018.
Mesmo tendo passado por momentos difíceis, não se arrepende do que viveu.
“Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava cometer estes erros, mas nunca devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, escreveu nesta sexta-feira (15).
No mesmo post, a cantora agradeceu o apoio das instituições que ajudam as pessoas em processo de reabilitação, especialmente por “nunca fecharem a porta”, independentemente de quantas vezes a pessoa necessite recomeçar a luta. “Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso acrescentar mais tempo a esta nova jornada”, completou.
“Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
