Motorista é preso após atropelar duas pessoas na faixa de pedestres
Prisão ocorreu durante fiscalização da Lei Seca, em Maceió
Um condutor embriagado foi preso, em flagrante, após atropelar duas pessoas que atravessavam em uma faixa de pedestre. A prisão ocorreu durante fiscalização da Lei Seca, deflagrada em vários bairros de Maceió, entre a noite de sábado (16) e a madrugada deste domingo (17).
De acordo com informações do tenente Emanuel Costa, coordenador em Alagoas da Lei Seca, as fiscalizações aconteceram em pontos estratégicos das avenidas Vereador Galba Novaes de Castro, no Jardim Petrópolis; Moreira e Silva, no Farol; da Paz, em Jaraguá; Antônio Gouveia, na Pajuçara e; Júlio Marques Luz, na Jatiúca.
Ao todo, 259 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 262 testes de alcoolemia realizados. Das abordagens, houve duas recusas ao teste de alcoolemia; quatro habilitações foram recolhidas; 28 condutores autuados por diversas irregularidades e outros cinco flagrados inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
