Populares agridem dupla acusada de cometer assalto no Salvador Lyra
Dupla foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado
O adolescente de 15 anos, J.J.S, e Valker Douglas da Silva de 22 anos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) após serem agredidos pela população no conjunto Salvador Lyra, após serem flagrados cometendo assaltos na tarde desta segunda-feira (18).
De acordo com as informações dos policiais do 5°BPM que atenderam a ocorrência, a dupla assaltou populares em um ponto de ônibus e foram seguidos por um outro homem que ao se aproximar dos dois, bateu na traseira da motocicleta, uma Broz 160 branca de placa QLF 8387.
Os dois caíram no chão e acabaram sendo agredidos pelos populares. Após saírem da unidade de saúde foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
A mãe do adolescente esteve no local e disse que não sabia das atividades ilícitas que o filho cometia. Já o dono da motocicleta foi até a delegacia e informou que havia apenas emprestado o veículo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
