Populares agridem dupla acusada de cometer assalto no Salvador Lyra
Dupla foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado
O adolescente de 15 anos, J.J.S, e Valker Douglas da Silva de 22 anos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) após serem agredidos pela população no conjunto Salvador Lyra, após serem flagrados cometendo assaltos na tarde desta segunda-feira (18).
De acordo com as informações dos policiais do 5°BPM que atenderam a ocorrência, a dupla assaltou populares em um ponto de ônibus e foram seguidos por um outro homem que ao se aproximar dos dois, bateu na traseira da motocicleta, uma Broz 160 branca de placa QLF 8387.
Os dois caíram no chão e acabaram sendo agredidos pelos populares. Após saírem da unidade de saúde foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
A mãe do adolescente esteve no local e disse que não sabia das atividades ilícitas que o filho cometia. Já o dono da motocicleta foi até a delegacia e informou que havia apenas emprestado o veículo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia visita obras da nova Escola Municipal Vereador Elói Barbosa
Procon Maceió encontra irregularidades em estabelecimentos financeiros
Olivença: governador inaugura pavimentação de vias e anuncia novo acesso à Fazenda Nova
Polícia prende suspeito de homicídio e dupla tentativa de assassinato em Murici
"Natal de Prêmios": Ceasa lança campanha e vai sortear moto, geladeira e televisões
Polícia investiga morte de jovem encontrada com sinais de violência sexual em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
