Menor de idade é apreendido após agredir namorada na Praia da Avenida
Briga de casal foi flagrada por agentes de proximidade da Ronda no bairro

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, apreenderam um jovem de 16 anos suspeito de agredir a própria namorada de 25 anos, na nesta segunda-feira (18), na Praia da Avenida, em Maceió.
A ocorrência foi atendida por agentes que faziam patrulhamento pela região. Os dois são moradores de rua e vivem entre o Centro e a Orla de Maceió. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) apresentando escoriações na cabeça e na costela, mas já foi liberada. Segundo os agentes, ela teria sido ferida com um pedaço de pau.
O suspeito também foi levado ao HGE para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Operação da PF investiga compra de votos com material de construção na Barra de Santo Antônio

Estreia hoje o Na Mira Cast na Rede Antena 7 e no portal 7Segundos

Homem perde R$ 1 mil ao cair em golpe durante compra de terreno em Arapiraca

Suspeito é preso por tráfico após tentativa de fuga na Grota do Cigano, em Maceió

Falsos entregadores de chocolate são presos por aplicar golpe de R$ 3,6 mil em Maceió

Homem é assassinado com três tiros na cabeça no Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
