Atendimento para serviço do seguro DPVAT estará indisponível nesta quinta (21)
Servidores do órgão passarão por capacitação sobre a implantação do novo sistema de tramitação de processos

Em virtude de uma capacitação destinada aos servidores sobre a implantação do novo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), por meio da Subchefia de Serviço Social, informa que o atendimento, presencial ou agendado on-line, às vítimas de acidentes de trânsito que desejam obter informações sobre o seguro DPVAT, será suspenso na próxima quinta-feira (21), mas volta ao normal na sexta-feira (22).
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários podem acessar o site do órgão (www.detran.al.gov.br) ou entrar em contato com o Call Center pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533.
Veja também
Últimas notícias

27 armas de fogo e 19 quilos de drogas são apreendidos na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda

Operação do BPTran flagra veículo com motor adulterado no Trapiche da Barra

Lula lamenta morte de oito pessoas em queda de balão em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
