Atendimento para serviço do seguro DPVAT estará indisponível nesta quinta (21)
Servidores do órgão passarão por capacitação sobre a implantação do novo sistema de tramitação de processos

Em virtude de uma capacitação destinada aos servidores sobre a implantação do novo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), por meio da Subchefia de Serviço Social, informa que o atendimento, presencial ou agendado on-line, às vítimas de acidentes de trânsito que desejam obter informações sobre o seguro DPVAT, será suspenso na próxima quinta-feira (21), mas volta ao normal na sexta-feira (22).
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários podem acessar o site do órgão (www.detran.al.gov.br) ou entrar em contato com o Call Center pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
