Mulher é presa suspeita de agredir marido durante briga em Maceió
Agressão ocorreu na noite desta terça-feira (19), no bairro do Jacintinho

Uma jovem foi presa após agredir o próprio marido durante um briga doméstica. A agressão ocorreu, na noite desta terça-feira (19), na residência do casal, no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
Em depoimento à polícia, Jucedi da Silva Gouveia, de 29 anos, alegou que a confusão teve início quando ela pediu que o esposo não cedesse o alimento da casa como tira-gosto para os amigos, pois poderia faltar aos filhos.
Irritado, o esposo identificado como Braulio Luiz da Silva, de 43 anos, iniciou uma briga com a esposa, que revidou golpeando-o com uma xícara. Ele foi socorrido e levado ao minipronto-socorro do Jacintinho com ferimentos no pulso.
Já Jucedi da Silva foi levada à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuada por lesão corporal grave.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
