Administração de Rui Palmeira é aprovada por 59,2% dos maceioenses
36,8% dos entrevistados desaprovam o político; gestão é considerada ótima ou boa para 40,7%

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou com exclusividade ao 7Segundos, nesta terça-feira (19), um levantamento sobre a a avaliação e aprovação da administração do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB). Os dados mostram que a maioria dos maceioenses entrevistados está satisfeita com o trabalho realizado pela gestão municipal.
De acordo com o levantamento, Rui Palmeira é aprovado por 59,2% dos entrevistados, enquanto 36,8% desaprovam e outros 4% não souberam opinar. Para 13,4% a administração foi avaliada como ótima. Já 27,3% dos eleitores acham o governo bom; 33,1% regular; 10,2% ruim e 14,6% péssima. Outros 1,4% não souberam opinar.
A pesquisa
O levantamento foi realizado com 806 eleitores de 16 anos ou mais durante os dias 13 a 17 de março de 2019, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20% das entrevistas. Tal amostra representativa atinge um nível de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.
Veja também
Últimas notícias

Mulher desliga tornozeleira 13 vezes e é presa por violar regras da prisão domiciliar em Santana do Ipanema

Alergia ou Resfriado? Infectologista da Sesau orienta como diferenciar os sintomas

Serviços veterinários são oferecidos a famílias em situação de vulnerabilidade em Maceió

Rafael Brito é escolhido relator do Sistema Nacional de Educação

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
