[Vídeo] Força da maré destrói muro de contenção no Pontal do Peba
Moradores e comerciantes da região temem o avanço do mar
Uma parte do muro de contenção construído na praia do Pontal do Peba, situada na zona marítima de Piaçabuçu, no interior de Alagoas, desabou com o avanço da maré. Um vídeo gravado por um morador e divulgado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (22), mostra a força e altura das ondas que chegam a atingir vias públicas da região.
Moradores e comerciantes temem que o avanço do mar invada casas e estabelecimentos nos próximos dias. "O muro de contenção está quebrado. A parte avermelhada da água é o barro que a maré está puxando. Lembrando que de madrugada vamos ter outra dessa e amanhã a tarde outra 2.2m", gravou um residente do local.
As imagens também mostram uma escada feita para a descida de pessoas com deficiência destruída, além de muros danificados. "O solo está todo encharcado devido à água. A gente pede a Deus que não tenha acontecido algo pior do outro lado, pois lá existem casas mais próximas à maré. A gente não sabe como está a situação do lado de lá, neste momento", complementou.
Veja o registro:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
