Homem tenta fugir de abordagem e é preso por embriaguez ao volante em Messias
Condutor foi flagrado dirigindo na contramão na BR-101
Um motorista foi preso, na noite de sábado (23), por embriaguez ao volante pela Polícia Rodoviária Federal. O fato ocorreu na BR 101, Km 75, no município de Messias/AL.
A equipe de policiais fazia ronda quando o condutor do veiculo Fiat/Strada Working, cor vermelha e placas de União dos Palmares, foi avistado na contra mão de direção e ao solicitar sua parada tentou evadir-se para a cidade de Messias. Após algum tempo, os policiais lograram êxito na abordagem e constataram através do teste do etilômetro o teor de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expirado dos pulmões.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Condutor e veículo encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
