Homem tenta fugir de abordagem e é preso por embriaguez ao volante em Messias
Condutor foi flagrado dirigindo na contramão na BR-101
Um motorista foi preso, na noite de sábado (23), por embriaguez ao volante pela Polícia Rodoviária Federal. O fato ocorreu na BR 101, Km 75, no município de Messias/AL.
A equipe de policiais fazia ronda quando o condutor do veiculo Fiat/Strada Working, cor vermelha e placas de União dos Palmares, foi avistado na contra mão de direção e ao solicitar sua parada tentou evadir-se para a cidade de Messias. Após algum tempo, os policiais lograram êxito na abordagem e constataram através do teste do etilômetro o teor de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expirado dos pulmões.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. Condutor e veículo encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
