Gestante dá à luz dentro de Uber com auxílio de bombeiros e Samu
Motorista fez relato emocionado em rede social
Uma mulher deu à luz dentro de veículo de transporte por aplicativo no fim da noite deste domingo (24), na BR-316, no bairro Rio Novo, no município de Satuba, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o motorista o Uber decidiu mudar a rota do transporte, levando a gestante até o quartel do CBM da cidade, por volta das 23 horas, e juntamente com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os militares deram apoio ao parto.
Em áudio compartilhado em rede social, o condutor do Uber fez um relato emocionado, onde agradeceu a Deus pelo nascimento da criança e que diante do fato, não se importava em perder um dia de trabalho.
“Nasceu a criança rapaziada, nasceu. Velho, sei lá, independente de dinheiro, quem me conhece aqui sabe, vou para casa aqui, mas não estou chateado não. A criança nasceu com saúde graças a Deus, e é o que vale, Deus existe. Perdi Meu dia, mas ganhei uma vida”, relatou.
Áudios
Áudio professor Ifal
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
