Trânsito na Pajuçara voltará a ser mão dupla na próxima segunda (1º)
Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos condutores de veículos da capital que, a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril, o trânsito da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, voltará a ser mão dupla.
Em dezembro de 2018, devido ao aquecimento do turismo na alta temporada, a equipe de Obras Viárias da SMTT elaborou um projeto que teve como objetivo reduzir o congestionamento de veículos em horários de pico na região. Com a mudança temporária, a Avenida Doutor Antônio Gouveia passou a ser mão única em direção ao bairro do Jaraguá, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.
Com o fluxo de veículos no local normalizado, os condutores que vierem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, em direção ao Litoral Norte, poderão acessar a Avenida Doutor Antônio Gouveia novamente a partir da próxima segunda-feira (1º).
“O projeto Alta Temporada foi um sucesso. Durante todo o período de mudanças no verão, nossas equipes estiveram avaliando o comportamento dos condutores e auxiliando no tráfego de veículos na região. Com a redução da movimentação de veículos de turismo na região, vamos normalizar o fluxo de veículos ao longo da avenida, tornando-a mão dupla outra vez. A SMTT continuará realizando modificações com o intuito de melhorar cada vez mais a mobilidade urbana da cidade”, pontua o titular da SMTT, Antônio Moura.
Agentes de trânsito da SMTT estarão no local na segunda-feira (1º) para orientar os condutores e garantir a segurança viária na região.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
