PM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Boca da Mata
Três suspeitos foram presos e conduzidos para a 6ª DRP
Uma guarnição militar do Centro Integrado de Segurança Pública e de Força Tarefa, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prenderam três indivíduos e recuperaram um veículo roubado, na noite dessa segunda-feira (25), no município de Boca da Mata.
Os militares realizavam patrulhamento, quando receberam uma informação, indicando que um automóvel Volkswagem Gol, cor cinza, havia sido roubado na cidade de Anadia. As equipes iniciaram uma busca pela região, vindo a se deparar com os suspeitos em um trecho da AL-215. Foram detidos Roberto Carlos Vieira Filho, de 23 anos; José Cícero Santos da Silva, de 31; e Jadielson José dos Santos Souza, de 20.
Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas pinadas; além de outros dois veículos que estavam sendo utilizados pelo trio, outro Gol e uma motocicleta CG 150 Fan, ambos de cor preta, além de R$ 957,00 e três aparelhos celulares.
Os três acusados foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
