Polícia Civil frustra tentativa de roubo a banco e prende três suspeitos
Delegado Fábio Costa informou que os envolvidos são de outro Estado

O delegado Fábio Costa, coordenador da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, informou que, por meio da Seção de Roubo a Bancos (Serb), uma tentativa de roubo a banco foi frustrada durante a madrugada desta quarta-feira (27).
Segundo informações do delegado Fábio Costa, três suspeitos foram abordados e presos em flagrante quando entravam na agência do Banco do Brasil, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Os envolvidos são de outro Estado.
A Deic estava no encalço do grupo que já havia arrombado uma lotérica na madrugada de terça-feira (26), no bairro Santa Lúcia. O grupo confessou o roubo na lotérica. Farto material utilizado nos roubos foi apreendido pelos agentes.
Os detalhes da ação policial, no entanto, serão repassados pelos delegados Fábio Costa e Cayo Rodrigues, a partir das 11 horas, na sede da Deic.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
