Abastecimento de água estará deficiente na parte baixa de Maceió nesta quinta (27)
O trabalho é para atender uma ligação do supermercado Atacadão Praia e deve durar cerca de doze horas
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) anunciou nesta quarta-feira (27), que o abastecimento de água nos bairros da parte baixa de Maceió estará deficiente nesta quinta-feira (28), a partir das 6h.
De acordo com o comunicado da empresa, os bairros do Jaraguá, Poço, Ponta da Terra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Cruz das Almas serão atingidos.
Uma equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estará realizando uma interligação de rede, num trecho que compreende a Rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães com a Avenida Penedo, em Cruz das Almas.
O trabalho é para atender uma ligação do supermercado Atacadão Praia e deve durar cerca de doze horas.
Veja também
Últimas notícias
Líder nas pesquisas, Arthur Lira mostra força ao lado de apoiadores em Palmeira dos Índios
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
IPTU 2026: Quinta parcela vence nesta sexta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
