Abastecimento de água estará deficiente na parte baixa de Maceió nesta quinta (27)
O trabalho é para atender uma ligação do supermercado Atacadão Praia e deve durar cerca de doze horas
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) anunciou nesta quarta-feira (27), que o abastecimento de água nos bairros da parte baixa de Maceió estará deficiente nesta quinta-feira (28), a partir das 6h.
De acordo com o comunicado da empresa, os bairros do Jaraguá, Poço, Ponta da Terra, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Cruz das Almas serão atingidos.
Uma equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estará realizando uma interligação de rede, num trecho que compreende a Rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães com a Avenida Penedo, em Cruz das Almas.
O trabalho é para atender uma ligação do supermercado Atacadão Praia e deve durar cerca de doze horas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
