Cruz das Almas e Jacarecica: Casal inicia inspeção de esgotamento sanitário
Companhia vai fazer interligação de todos os imóveis à rede coletora de esgoto

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Supervisão de Coleta de Esgoto (Supece), da Unidade de Negócio Jaraguá, iniciou nesta segunda-feira (18) inspeção das estações elevatórias e das redes coletoras de esgoto dos bairros Cruz das Almas e Jacarecica, em Maceió, que fazem parte da obra de esgotamento sanitário que vem sendo executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).
A vistoria está sendo realizada por três equipes compostas de técnicos e encanadores, um caminhão pipa e três caminhões de esgoto. As atividades contam com o apoio da Gerência de Macro Coleta e Tratamento de Esgoto (Gemte) e da Supervisão de Macro Coleta de Esgoto (Supmac), sob a coordenação do engenheiro Cid Carlos, da Supece.
As áreas que estão sendo inspecionadas compreendem o Residencial Jacarecica, em Jacarecica, o conjunto Cohab, as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Pilar, ruas Roberto Mascarenhas de Brito, Gerson Wanderley, Padre Luiz Américo Galvão, Elias Ramos de Araújo, Senador Ezechias da Rocha, Rodolfo Abreu, Marechal Mascarenhas de Moraes e Bahia, além da região do Terminal Rodoviário e adjacências, em Cruz das Almas.
Após a conclusão da obra, a Casal passa a operar o sistema de esgotamento sanitário da região e, para isso, executará a interligação de todos os imóveis à rede coletora de esgoto.
Durante os trabalhos de campo, os superintendes de Negócio da Capital (Sunec), Roberto Lobo, e Técnico (Sutec), Wallace Padilha, acompanharam in loco a inspeção.
Veja também
Últimas notícias
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
