[Vídeo] Câmeras de segurança são furtadas, no Poço
Esta é a segunda vez que o homem furta as câmeras do local.
Uma câmera de videomonitoramento flagrou a ação inusitada de um criminoso, nas imediações da Praça 13 de Maio, no bairro do Poço, em Maceió. O homem furtou duas câmeras de circuito utilizadas para dar segurança aos moradores do local. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (27).
De acordo com informações do proprietário do imóvel, o criminoso é acostumado a praticar pequenos delitos na região. Esta é a segunda vez que o homem furta as câmeras da residência.
As imagens mostram o momento em que o homem se aproxima das câmeras e observa ao redor – a todo momento ele age com tranqüilidade e está com uma ferramenta chamada pé de cabra na mão, em seguida, ele sobe em uma janela para se apoiar e conseguir tirar os equipamentos.
Quem tiver informações que leve ao paradeiro do suspeito, pode ligar para o disque denúncia da polícia (181). O sigilo é garantido.
Confira as imagens:
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
