Geladeira Solidária começa a funcionar em Maceió
Primeiro ponto de coleta é no bairro da Mangabeiras

O Arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, inaugurou na tarde desta sexta-feira (29) o projeto “Geladeira Solidária”. Implantado em outros centros urbanos tem como objetivo ajudar na alimentação dos moradores de rua da capital.
A primeira geladeira instalada se encontra em frente ao Santuário da Virgem dos Pobres, no bairro da Mangabeiras. O eletrodoméstico ficará ligado 24 horas e qualquer um pode colocar alimentos dentro dela para os moradores de rua.
Estão proibidos alimentos vencidos, bebidas alcoólicas, carne e peixe cru, ovos, garrafas e embalagens abertas. Podem ser colocados alimentos embalados com data de fabricação.
Dom Antônio realizou sua bênção e pediu a colaboração de todos no projeto que já teve adeptos que encheram a geladeira.
Qualquer pessoa pode abrir e colocar alimento, assim como retirar para comer.
Veja também
Últimas notícias

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas

Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto de Pedras

Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 16 de setembro

Maceió se despede do alagoano Hermeto Pascoal, o “Bruxo” da música universal

Criança morre após cair em cacimba durante festa de aniversário em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
