Caminhão colide em poste de energia na Durval de Góes Monteiro
Fato foi registrado na manhã deste sábado

Um caminhão colidiu em um poste de energia elétrica na manhã deste sábado (30), na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu próximo do supermercado Makro atacadista, no sentido Tabuleiro - Centro.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a região ficou o fluxo de veículos lento, pois depois da colisão o veículo acabou ocupando duas faixas da via.
A SMTT também informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas e que equipes de trânsito foram ao local para orientar os condutores.
Não houve registro de feridos no acidente e a Equatorial Energia foi acionada para o caso por conta do poste de energia elétrica.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas durante operação policial no Jacintinho

Homem é preso por violência doméstica na zona rural de Marechal Deodoro

Agentes de limpeza retiram mais de 60 mil toneladas de resíduos em pontos crônicos

Polícia Civil prende homens acusados de vários crimes em cidades de Alagoas

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma em Maceió

Suspeito de integrar organização criminosa é preso durante ação da Polícia Civil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
