Condutor com sinais de embriaguez é preso no Feitosa
Motorista teria se recusado a realizar o teste do etilômetro
Um condutor foi preso suspeito de embriaguez ao volante no fim da noite desse sábado (30), no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Tácito José Medeiros de Lacerda, 29 anos, dirigia um carro da marca Hyundai, modelo HB20x, quando teria sido flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, exibindo sintomas de embriaguez.
Os militares realizaram a abordagem ao condutor e ofereceram a realização do teste do etilômetro, popularmente conhecido como Bafômetro, mas o mesmo recusou. Diante do fato, a autoridade policial realizou a prisão do suspeito, mediante Termo de Constatação de embriaguez.
José Medeiros foi detido e conduzido pelos militares até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
