SMTT requalifica sinalização na parte alta de Maceió
Os trabalhos de requalificação da sinalização vertical e horizontal acontecem paralelamente em outros bairros de Maceió
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) trabalha para requalificar a infraestrutura viária por toda a capital. Nos bairros do Benedito Bentes, Graciliano Ramos e Gruta de Lourdes, os serviços de sinalização seguem a todo vapor, proporcionando mais qualidade de vida à toda população.
No Benedito Bentes, a Avenida Mundaú está recebendo melhorias em sua extensão. Ao todo, serão 58 placas de sinalização vertical, além da implantação de três faixas de travessia e da readequação de 10 lombadas.
Já no Graciliano Ramos, a Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes recebeu seis novas faixas de pedestres. No mesmo bairro, a Avenida E, foi contemplada pela SMTT com duas faixas de pedestres. Ao todo, 18 novas sinalizações horizontais foram instaladas na comunidade para melhorar a visibilidade dos condutores e garantir uma travessia mais segura aos moradores do bairro.
“As equipes da SMTT estão promovendo uma verdadeira força-tarefa para oferecer uma sinalização adequada aos maceioenses. Em todos os cantos da capital é possível notar que ações de melhorias estão sendo executadas”, avalia o titular da SMTT, Antônio Moura.
As Ruas Ipê Roxo, Cedro e Pau Brasil, na Gruta de Lourdes, estão sendo contempladas com a instalação de 27 placas de trânsito, a pintura de três lombadas e requalificação de uma faixa de pedestres, que auxiliarão na travessia dos moradores.
Os trabalhos de requalificação da sinalização vertical e horizontal acontecem paralelamente em outros bairros de Maceió. As melhorias executadas pelas equipes da SMTT contribuem para a organização e a segurança no trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
