Motoristas de transporte intermunicipal bloqueiam Av. Durval de Góes Monteiro
Condutores protestam contra portaria da SMTT, que delimita pontos de parada para o transporte intermunicipal

Motoristas que fazem o transporte intermunicipal bloqueiam trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro na manhã desta segunda-feira (1), em protesto contra portaria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na parte alta de Maceió.
A manifestação contra a portaria 050, que delimita pontos de parada para o transporte intermunicipal na capital, acontece próximo ao prédio da SMTT, no bairro do Tabuleiro do Martins, e deixa o trânsito lento na região.
Usando carros de som, os condutores pedem apoio da população contra a mudança, que na opinião de muitos, irá prejudicar a vida dos usuários, que precisarão descer em pontos específicos designados pela SMTT e utilizar a integração para chegarem em seus destinos finais.
A Prefeitura de Rio Largo julgou que a medida prejudica a população do município e divulgou nota de repudio conta a mudança.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
