José Loreto reata com Débora Nascimento, mas continua fora de casa
O ator ainda está morando sozinho em um hotel no Rio
Após a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento por conta de uma traição nos bastidores da Globo, os artistas ficaram um tempo afastados, mas voltaram a manter contato por conta da filha deles, Bella, de quase um ano.
No entanto, algumas semanas depois, o ex-casal passou a ser visto junto e com as alianças de casamento nos dedos, levantando suspeitas de uma reconciliação. Débora, inclusive, desconversou sobre uma possível volta com o ator mas afirmou que os dois tem um elo eterno: "Pai da minha filha", disse sobre estar frequentemente com Loreto.
Agora, segundo informações do colunista Leo Dias', no jornal 'O Dia', os dois já estão juntos novamente, mas José Loreto segue morando no flat hotel Wyndham, na Barra da Tijuca. A reconciliação do casal está acontecendo aos poucos.
Veja também
Últimas notícias
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
