Governo autoriza comissão organizadora para concurso da PM
O decreto foi publicado no Diário Oficial dessa segunda - feira
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta segunda-feira (1), a autorização para a Comissão Mista Organizadora do Concurso Público da Polícia Militar (PM).
O Coronel Thúlio Roberto Emery dos Santos foi escolhido para presidir a comissão, que a partir de agora deve ser reunir para escolher a banca examinadora e os detalhes do edital.
Desde o início do ano, o governador Renan Filho anuncia a realização deste concurso, assim como para outras áreas da Segurança, como Perícia Oficial e Delegados da Polícia Civil.
Veja a publicação abaixo:
DECRETO Nº 64.837, DE 29 DE MARÇO DE 2019.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso da atribuição que lhe confere o inciso IV do art. 107 da Constituição Estadual, considerando o disposto no art. 4º do Decreto Estadual nº 15.877, de 23 de setembro de 2011, e tendo em vista o que consta no Processo SEI nº E:1206-700/2019, RESOLVE designar o Cel. QOC PM THÚLIO ROBERTO EMERY DOS SANTOS, matrícula nº 89290, para compor a Comissão Mista Organizadora do Concurso Público a ser realizado, no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, para a Polícia Militar de Alagoas, como representante da Policia Militar de Alagoas e da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em substituição ao Cel. QOC PM Erisvaldo Albino dos Santos.
PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 29 de março de 2019, 203º da Emancipação Política e 131º da República.
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
