Sine Maceió oferece vagas de emprego para diversas áreas
O cidadãoque estiver à procura de uma oportunidade de emprego deve procurar o Sine da Prefeitura de Maceió. O posto de atendimento, localizado no Shopping Popular, no Centro da cidade, oferta diariamente vagas para as mais diversas áreas.
Confira as vagas disponíveis:
Agente de venda de serviços (uma) – Ensino Médio completo com conhecimento pacote office;
Técnico em Eletrônica (uma) – Ensino Médio completo com experiência em manutenção de equipamentos eletrônicos e habilitação categoria B;
Técnico em eletrônica (uma) – Ensino Médio completo, Habilitação A/B e experiência comprovada em equipamentos de informática;
Cabeleireiro (duas) – Ensino Médio completo e experiência comprovada;
Chapeiro (duas) – Ensino Médio completo com experiência comprovada;
Técnico de manutenção de equipamentos de informática (uma) – Ensino Superior completo com o Curso de Análise de Sistema de Informação e experiência comprovada;
Analista de Suporte (uma) – Ensino Superior incompleto com o curso contábeis,com experiência no sistema E-social;
Projetista de móveis (uma) – Ensino Médio completo com experiência mínima de um ano comprovada;
Auxiliar de cozinha (uma) – Ensino fundamental completo com experiência comprovada;
Os candidatos que se adequarem ao perfil devem comparecer ao posto de atendimento portando portando carteiras de identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.
O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
