Suspeito de invadir casa e ameaçar proprietário com faca é preso
Mesmo encapuzado, suspeito foi identificado pela vítima
Um jovem foi preso suspeito de invadir residência e ameaçar vítima com arma branca durante assalto ocorrido, na noite dessa quinta-feira (4), no município de Taperaguá, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O suspeito identificado como Josenildo Sena Alves, de 21 anos, conhecido como ‘ovo frito’, teria invadido a residência na companhia de outro suspeito, ainda não identificado, ambos encapuzados, e agrediram o proprietário do imóvel, colocaram uma faca na altura do pescoço da vítima e sob forte ameaça, subtraíram a quantia de R$ 40,00 que estava guardada em um guarda-roupas, fugindo do local logo em seguida.
A vítima acionou a Polícia Militar, e afirmou ter reconhecido um dos suspeitos, o identificando apenas pelo apelido.
Com a informação, os militares seguiram em diligência para uma vila, na localidade conhecida como Beco da Barra, quando foram avistados pelo suspeito, que chegou a tentar fugir da guarnição soltando um cachorro da raça pitbull, mas acabou sendo capturado pelas autoridades.
Os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, e após busca pessoal e domiciliar, não encontraram o material subtraído durante o roubo, e encaminharam o suspeito, que foi reconhecido pela vítima, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
