Léo Loureiro participa de debate sobre a proposta de reforma da previdência
Deputado acredita que propostas precisam ser alteradas
Na tarde desta sexta-feira, 5, o deputado progressista Léo Loureiro, participou, da Audiência Pública para debater a proposta de Reforma da Previdência, PEC 06/2019, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL).
Na audiência, foram debatidas as proposta de alteração do sistema público de aposentadorias e seguridade social, e BPC sob vários aspectos, além de uma enriquecedora palestra do Juiz Federal, Antônio José de Carvalho Araújo. Que também é presidente da comissão da Ajufe, para acompanhamento da Reforma da previdência.
Para o deputado Leo Loureiro, as propostas precisam ser modificadas, principalmente as voltadas para quem recebe o BPC. “Precisamos nos unir para lutar pelos direitos das pessoas com deficiência e seus familiares. É inadmissível que um governo queira tirar dos que mais precisam. Nós não iremos permitir”, finalizou Léo Loureiro.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
