Léo Loureiro se reúne com governador e com presidente Nacional da APAE
Encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares
Na noite dessa terça-feira (2), o deputado estadual Léo Loureiro (PP), juntamente com o presidente da Federação Nacional das APAES, José Toruzi, e demais membros da APAE Brasil e Federação das APAES do Estado, se reuniram com o governador Renan Filho (MDB), no Palácio República dos Palmares.
O ecnontro serviu para tratar do evento mais importante do movimento APAEANO: a Conferência Nacional das APAES, que acontecerá em 2020 e pela primeira vez será sediada em Maceió.
Na oportunidade, o governador Renan Filho se disponibilizou a apoiar a causa e ressaltou a importância da militância na luta dos direitos das pessoas com deficiência em Alagoas. A conferência acontecerá em novembro de 2020 e reunirá mais de 5 mil pessoas de todas as APAES do Brasil.
“ Para mim é uma honra ter o presidente José Turozi aqui me dando todo esse suporte, esse momento será único para o movimento da pessoa com deficiência em Alagoas e eu não tenho dúvida de que o nosso congresso ficará para a história”, afirmou o deputado Léo Loureiro.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
