Deputado Nivaldo Albuquerque propõe isenção de impostos para os mototaxistas
Projeto visa a isenção de IPI e IOF na compra de motocicletas para fins trabalhista
O deputado Nivaldo Albuquerque apresentou um projeto, que dará mais respeito, igualdade de direitos e crescimento para os mototaxistas e frotas de mototáxi.
O projeto visa a isenção de IPI e IOF na compra de motocicletas para fins trabalhistas, sabendo que promoverá uma maior movimentação na profissão de mototaxista, que desempenha uma grande parte da movimentação diária da população.
Os direitos dados aos taxistas e frotas de táxis para isenção de Impostos já dá a eles, uma maior flexibilidade para compra de veículos. O projeto do Deputado tem como fundamentação igualdade de direitos para ambas profissões.
A PL deixa claro, que não há motivos para atual distinção de direitos para as isenções entre taxistas e mototaxistas, reafirmando a importância das duas profissões na vida dos brasileiros.
Veja também
Últimas notícias
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
