Mick Jagger diz estar 'muito melhor' após cirurgia cardíaca nos EUA
Rolling Stones adiou turnê e foi submetido a uma substituição da válvula aórtica

O vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, 75, usou sua conta no Twitter nesta sexta-feira (5) para tranquilizar os fãs após ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca nesta semana. "Estou me sentindo muito melhor agora e em recuperação", afirmou o músico ao agradecer as mensagens de apoio.
Jagger, que também agradeceu à equipe médica, foi submetido a uma substituição da válvula aórtica em um procedimento pouco invasivo, segundo a revista Billboard. Para evitar a cirurgia de coração aberto, muito mais arriscada, os médicos implantaram a válvula pela artéria femoral na coxa, sem remover a válvula danificada.
A banda Rolling Stones anunciou, no último dia 30, o adiamento da turnê "No Filter", que passaria agora por Estados Unidos e Canadá. Na ocasião, no entanto, foi informado apenas que Jagger passaria por um tratamento médico, sem especificar qual seria ele. "Estou devastado por ter que adiar a turnê", disse ele na ocasião.
Segundo o site Drudge Report, o músico, que é conhecido por seguir uma dieta e um programa de exercícios rígidos para manter a forma, deverá retornar aos palcos no verão do hemisfério norte, entre os meses de junho e setembro.
Os outros integrantes dos Rolling Stones, Ronnie Wood e Keith Richards, expressaram apoio a Jagger nas redes sociais: "Uma grande decepção para todos, mas há coisas que precisam ser resolvidas e nos veremos em breve", disse Richards. "Isto é para Mick", escreveu Wood, incluindo um Emoji de um braço musculoso.
Últimas notícias

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
