Homem é preso e arma é apreendida em abordagem policial
suspeito tentou fugir mais acabou sendo preso pelos militares

Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo no fim da noite desse domingo (7), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado como Luiz Carlos da Silva, 27 anos, foi avistado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava o patrulhamento da região em atitude suspeita, e ao perceber a aproximação das autoridades, empreendeu em fuga.
Os policiais realizaram curta perseguição e conseguiram deter o suspeito, que estava portando um revólver da marca Taurus, calibre 32, com capacidade para seis munições e contendo cinco intactas.
Luiz Carlos foi preso e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
