Suspeitos de porte ilegal de arma são presos em ocorrências distintas em Maceió
Revólveres da marca Tauros, calibre 38, foram apreendidos pela Polícia Militar
Dois casos de porte ilegal de arma de fogo são registrados em ocorrências distintas na madrugada deste domingo (31), nos bairros do Pontal da Barra e Santa Lúcia, em Maceió.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), no primeiro caso, registrado no bairro do Pontal da Barra, o suspeito identificado como Emerson Antônio da Silva Santos, 29 anos, foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar com um revólver calibre 38, da marca Tauros, com capacidade para seis munições, e contendo quatro delas intactas, ao lado do terminal de uma empresa de ônibus.
Já no bairro da Santa Lúcia, uma guarnição que fazia o patrulhamento da área, realizou abordagem a um veículo da marca Chevrolet, modelo Prisma, e ao realizar busca veicular, encontrou um revólver calibre 38, da marca Tauros, com capacidade para seis cartuchos, e contendo cinco intactas.
Diante do fato, os militares realizaram a prisão do condutor do veículo, identificado como José William Mendonça Coelho, 35 anos.
Em ambos os casos, os suspeitos foram presos e autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
