Suspeito de assalto é preso com arma de papelão em Maceió
Pedro Otávio Melo, de 19 anos, foi reconhecido pela vítima do roubo

Um jovem foi preso com um simulacro de arma de fogo após praticar um assalto, no último sábado (6), no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O suspeito, de 19 anos usava uma arma feita de papelão. A prisão foi efetuada por uma guarnição do 4º Batalhão de Pólícia Militar (4º BPM), no bairro do Pinheiro.
Segundo informações da PM, o suspeito identificado como Pedro Otávio de Almeida Silva Cavalcante de Melo é acusado de abordar uma motorista apontando uma pistola falsa. Com um papelão debaixo da camisa, ele exigiu que ela entregasse o veículo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi reconhecido pela vítima.
Em depoimento à polícia, a vítima informou que estava entrando no carro quando foi abordada pelo jovem. Ela conta que foi obrigada a passar a chave do veículo e deixar o local.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
