Jovem é preso por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores em Maceió
Adolescente foi apreendida durante a ação, mas foi liberada por ser menor de idade e réu primária
Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e corrupção de menores e uma adolescente foi apreendida, durante patrulhamento no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares teriam avistados três pessoas em atitude suspeita em uma esquina do bairro, e ao se aproximarem, um deles jogou uma sacola em cima do telhado de uma residência e empreendeu em fuga.
As autoridades realizaram abordagem ao suspeito identificado como Nataniel Junio da Silva, 19 anos, que estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos, encontrando com eles e na sacola jogada pelo terceiro suspeito, 50g de maconha e 3g de crack.
O suspeito preso e o adolescente apreendido foram conduzidos, juntamente com o material entorpecente, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Nataniel foi autuado por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores, enquanto a adolescente foi liberada por ser menor de idade e réu primária.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
