Jovem é preso por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores em Maceió
Adolescente foi apreendida durante a ação, mas foi liberada por ser menor de idade e réu primária
Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e corrupção de menores e uma adolescente foi apreendida, durante patrulhamento no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares teriam avistados três pessoas em atitude suspeita em uma esquina do bairro, e ao se aproximarem, um deles jogou uma sacola em cima do telhado de uma residência e empreendeu em fuga.
As autoridades realizaram abordagem ao suspeito identificado como Nataniel Junio da Silva, 19 anos, que estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos, encontrando com eles e na sacola jogada pelo terceiro suspeito, 50g de maconha e 3g de crack.
O suspeito preso e o adolescente apreendido foram conduzidos, juntamente com o material entorpecente, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Nataniel foi autuado por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores, enquanto a adolescente foi liberada por ser menor de idade e réu primária.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
