Jovem é presa por tráfico de drogas no Vergel do Lago
A suspeita foi identificada como Mayara Júlio da Silva, de 19 anos.
Uma jovem foi presa, na tarde desta sexta-feira (29), por tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A suspeita foi identificada como Mayara Júlio da Silva, de 19 anos.
A prisão foi realizada pelas Forças Táticas 01 e 02 do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina na região, os militares avistaram a jovem descendo de um mototáxi com uma bolsa e agia de forma suspeita.
Ainda segundo a polícia, após abordagem, eles encontraram dentro da bolsa de Mayara Silva, 420 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma faca e um aparelho celular.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
