Suspeito de tráfico de drogas é preso após buscas em residência
Namorada negou envolvimento e informou aos policiais que a droga era do namorado

Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (9), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Uma guarnição da Polícia Militar, em posse de informações do serviço de inteligência, realizou diligências em uma residência na cidade, e após devida autorização, realizar uma busca no imóvel, encontrando no local 450g de maconha.
Aos militares, a moradora da residência negou que o material seria seu, informando que a droga pertencia ao namorado, identificado como Thiago dos Santos, 19 anos.
O suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
