"Não vai rolar milagre", diz Túlio Gadêlha sobre elogio de ministra
"Como ele é lindo, meu Deus", derreteu-se Damares Alves

Ontem, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, compareceu à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, e aproveitou a ocasião para elogiar o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes. "Como ele é lindo, meu Deus", derreteu-se ela. Só que ao que tudo indica, Túlio não gostou muito do elogio.
"Fátima Bernardes, estão de olho no seu boy", disse uma seguidora do deputado em uma postagem em seu Instagram na qual ele falava sobre a vista da ministra à Câmara. Ao comentário, Túlio respondeu; "Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre, não".
Em uma postagem em seu Twitter, Túlio já havia dito que a ministra merecia um "tratamento especial", ai lado da hasghtag "Ironia mode on", que se traduz para "Modo de ironia ligado".
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
