[Vídeo] Disfarçada, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem bloco de pré-carnaval
Após comparação com ator, casal usa fantasias de 'La Casa de Papel' em Pernambuco
A apresentadora Fátima Bernardes e o político Túlio Gadelha mostraram bom-humor na hora de escolherem suas fantasias para um bloco de pré-carnaval em Pernambuco.
Depois de ser comparado com o ator Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, no ano de 2018 por causa da semelhança física, o rapaz e sua amada escolheram justamente este seriado para montarem seus looks deste domingo (17).
Os dois surgiram disfarçados com o tradicional macacão vermelho e a máscara que fazem parte da série e pularam muito nas ladeiras de Olinda.
Nas redes sociais, eles revelaram seus disfarces.“Tapiamos vocês”, brincou Túlio, e Fátima comemorou: “Deu certo!”.
Um vídeo foi postado no Instagram, onde a apresntadora aparece sambando com a fantasia da série 'La Casa de Papel'. No meio do povo, Fátima não é reconhecida e brinca em meio a multidão, enquanto seu namorado, Túlio, grava tudo.
Túlio e Fátima estão em Recife há alguns dias e já aproveitaram bastante.
Ela já foi coroada rainha do Baile dos Artistas, em Recife. E eles estiveram presentes no baile pré-carnaval Enquanto Isso na Sala da Justiça. Inclusive, a dupla até já se casou de mentirinha com um padre durante o baile.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Sistema Coletivo do Agreste terá manutenção nos dias 21 e 22 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
