Marília Mendonça manda indireta e fãs apontam briga com sertanejas
Em outro post, a loira acrescentou: “Só faz merda”
Marília Mendonça fez um desabafo em sua página no Twitter, nesta quarta-feira (10). Sem papas na língua, a cantora de “Infiel” se mostrou irritada e disparou algumas indiretas na conta.
“Se eu não estivesse acostumada com a inveja, daria moral para o seu comentário”, alfinetou a artista, que não deixou claro quem era o alvo.
Em outro post, a loira acrescentou: “Só faz merda”.
Os fãs, é claro, apontaram algumas supostas pessoas que pudessem ter tirado a famosa do sério. Dentre os nomes citados, apareceram Maiara e Maraisa, que recentemente se envolveram em uma polêmica com Simone e Simaria.
As duas não gostaram que as coleguinhas foram nomeadas como anfitriãs de um evento musical e soltaram o verbo nas redes sociais. Ao mesmo tempo, Marília Mendonça também soltou uma outra alfinetada. “Mulheres apoiam mulheres”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
