PM intercepta veículo, apreende drogas e suspeitos no Tabuleiro do Martins
Flagrante foi realizado na noite desta sexta-feira (12)

Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (12), na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estavam em patrulhamento na Avenida Durval de Góes Monteiro quando avistou um veículo HB20, de cor branca, suspeito e ao se aproximar o condutor acelerou com o intuito de empreender fuga.
Após acompanhamento por alguns quilômetros a viatura conseguiu interceptar o veículo. Ao realizar busca pessoal e veicular, foi encontrado no porta-luvas do veículo quantidades não especificadas de maconha, papéis de seda, balança de precisão e pinos para embalar cocaína.
Após o flagrante, Daniel Felipe Santos do Nascimento e Mayke Arley Bernardo Tertulino, de idades não divulgadas, foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
