PM intercepta veículo, apreende drogas e suspeitos no Tabuleiro do Martins
Flagrante foi realizado na noite desta sexta-feira (12)
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (12), na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estavam em patrulhamento na Avenida Durval de Góes Monteiro quando avistou um veículo HB20, de cor branca, suspeito e ao se aproximar o condutor acelerou com o intuito de empreender fuga.
Após acompanhamento por alguns quilômetros a viatura conseguiu interceptar o veículo. Ao realizar busca pessoal e veicular, foi encontrado no porta-luvas do veículo quantidades não especificadas de maconha, papéis de seda, balança de precisão e pinos para embalar cocaína.
Após o flagrante, Daniel Felipe Santos do Nascimento e Mayke Arley Bernardo Tertulino, de idades não divulgadas, foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
