PM intercepta veículo, apreende drogas e suspeitos no Tabuleiro do Martins
Flagrante foi realizado na noite desta sexta-feira (12)
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (12), na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estavam em patrulhamento na Avenida Durval de Góes Monteiro quando avistou um veículo HB20, de cor branca, suspeito e ao se aproximar o condutor acelerou com o intuito de empreender fuga.
Após acompanhamento por alguns quilômetros a viatura conseguiu interceptar o veículo. Ao realizar busca pessoal e veicular, foi encontrado no porta-luvas do veículo quantidades não especificadas de maconha, papéis de seda, balança de precisão e pinos para embalar cocaína.
Após o flagrante, Daniel Felipe Santos do Nascimento e Mayke Arley Bernardo Tertulino, de idades não divulgadas, foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Minador do Negrão tem situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
