Adolescente é estuprada na frente dos pais na zona rural de Rio Largo
Autor do crime chegou a residência de moto e estuprou menor em um dos quartos

Uma adolescente foi vítima de estupro, na madrugada deste sábado (13), em uma residência situada na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estiveram no local e constatam o fato. Em depoimento, os pais da adolescente informaram à polícia que o acusado chegou na residência em uma motocicleta, de placa não identificada e ameaçou estar armado.
Ainda segundo informações da polícia, o estupro ocorreu em um dos quartos da casa, na frente dos pais.
Após os devidos procedimentos, a vítima juntamente com a mãe foram orientadas a se deslocar ao hospital do município para os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
