Polícia

Polícia cumpre mandados e prende acusados de tentar matar a mãe e estuprar criança no Sertão

José Nildo da Silva é suspeito de estuprar uma criança de apenas dez anos

Por 7Segundos, com Correio Notícias 03/04/2019 19h07
Polícia cumpre mandados e prende acusados de tentar matar a mãe e estuprar criança no Sertão
Polícia cumpre mandados e prende acusados de diversos crimes no Sertão - Foto: Reprodução/ Correio Notícia

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (03), três homens acusados de diversos crimes, na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Maurício Vieira da Silva, de 28 anos é acusado de tentar matar a própria mãe. Os outros criminosos são José Nildo da Silva, suspeito de estuprar uma criança de apenas 10 anos, e Aldécio Alonso da Silva.

De acordo com informações da polícia, Maurício tentou matar a mãe no Centro da cidade. Já Aldécio é dono de um terreno onde a polícia encontrou cerca de dois mil pés de maconha, em março deste ano.

José Nildo é suspeito de estuprar uma criança de apenas dez anos, em novembro do ano passado. Ele foi capturado na cidade de Inajá, Sertão de Pernambuco e estão à disposição da Justiça.

Os pedidos de prisão foram expedidos pelo juiz Vinicius Garcia, e contou com a participação do promotor Kelytione Pereira.

A ação foi coordenada pelo delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da 4ª Área, e contou com o apoio dos delegados Rodrigo Cavalcanti e Thomaz Acioly do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande.