Jovem é morto com quatro tiros na cabeça no Vergel do Lago
Vítima é de Marechal Deodoro
Um jovem foi morto com quatro tiros na cabeça, no bairro Vergel do Lago, na Orla Lagunar de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu neste sábado (13) no Papódromo. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir.
Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para a ocorrência no Vergel do Lago e quando chegaram ao local já encontraram o corpo da vítima estendido no chão.
Alesson Carlos da Silva, de 23 anos de idade, era da cidade de Marechal Deodoro e foi atingido por quatro tiros na cabeça e morreu logo após os disparos de arma de fogo.
Os policiais fizeram buscas na região para tentar prender o suspeito, mas ele não foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado. A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
