Pabllo Vittar surge beijando gringo em festival nos EUA
Registro da ‘pegação’ foi compartilhado nas redes sociais

Pabllo Vittar, mais uma vez, foi longe demais. Solteiríssima, a beldade foi vista aos beijos com um estrangeiro durante o Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, no último domingo (14).
Um registro da ‘pegação’ foi compartilhado nas redes sociais e logo rendeu entre os admiradores da cantora. “Arrasou”, disse um. “Poderosa”, comentou outro. “Lacrou”, disparou um terceiro.
A artista marcou presença nos dois dias do festival norte-americano. Sem Anitta, ela fez uma performance de “Sua Cara” ao lado do Major Lazer e “Energia” com a dupla Sofi Tukker.
Vale lembrar que a famosa está prestes a dar os primeiros passos da carreira internacional. Recentemente, a drag queen confirmou para este ano um EP com músicas em português, inglês e espanhol.
Veja também
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula

Mulher é presa por tráfico de drogas durante abordagem policial em Craíbas

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
