“Sofri tudo, mas nunca abandonei”, diz mãe de Pabllo Vittar
Pabllo Vittar recebeu uma bela homenagem da mãe, Verônica, neste domingo, 2, quando a cantora participou do programa Eliana, no SBT. A mulher relatou sobre como acolhe e incentiva o filho em meio a discriminações e preconceitos, além de contar como foi notar algo ‘diferente’ nele.
“Sempre confiei, acreditei, dei força. Enfrentamos muitas dificuldades. Só a família sabe o que nós passamos para ele estar hoje onde ele está. E ele sabe o que passei, o que sofri de discriminação, de tudo, mas junto com ele, nunca deixei ele um minuto sozinho. Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele”, declarou Verônica.
Ela também contou um pouco sobre como o menino era na infância e como percebeu algo ‘diferente’ nele. “Era alegre, divertido, brincava muito, aprontava. Percebi que Pabllo era diferente dos outros meninos com três anos. Eu fui trocar uma roupa dele com a irmã gêmea, a Pamela, e ele preferiu vestir a roupa dela. Foi aí que percebi e já fiquei atenta para, hoje, ele poder ser o que é e eu saber lidar com esse lado”, disse.
Verônica contou que o relacionamento de Pabllo com a família é “muito bom” e que o momento de maior alegria foi quando a cantora gravou o primeiro clipe, da música Open Bar. “Quando eu assisti a esse clipe, eu chorei, agradeci a Deus e falei para ele: “A sua hora chegou. Agora você vai brilhar'”.
No final do depoimento, Verônica disse que tem muito orgulho do filho. “Meu tudo, razão da minha vida, pessoa que merece tudo que você pensar de bom na vida, eu daria para ele”.
Secando as lágrimas, Pabllo agradeceu pela homenagem. “Ela fala que tem orgulho de ser minha mãe, mas eu que tenho orgulho de ser filho dela. É uma mulher incrível”, disse a cantora.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
