PM prende suspeitos de posse ilegal de arma em Maceió e Rio Largo
Suspeitos foram presos, armas e munições foram apreendidas durante ações policiais distintas
Equipes da Polícia Militar prenderam suspeitos e apreenderam três armas de fogo e munições em duas ações de busca em residências, nessa terça-feira (16), na capital e região metropolitana de Maceió.
Na primeira ocorrência, registrada na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento da região, encontrou um homem, identificado como Leandro de Lima Barbosa, 31 anos, em atitude suspeita e realizou a abordagem, mas não encontrou nenhum material ilícito em posse do mesmo durante a busca pessoal.
Os militares decidiram seguir em diligência até a residência do suspeito, e mediante autorização, realizaram buscas domiciliar, encontrando um revólver calibre 32, com numeração raspada, e mais 20 munições de mesmo calibre, além de uma espingarda calibre 28, com capacidade para 1 munição, além de mais cinco intactas de mesmo calibre, e 15 munições de fuzil calibre 7.62. Um aparelho de celular da marca Samsung, de cor preta, também foi apreendido.
Já no bairro da Ponta da Terra, em Maceió, uma denúncia anônima levou os militares até a residência do suspeito, identificado como Carlos André Oliveira do Nascimento, 30 anos, e após busca domiciliar, devidamente autorizada pelo proprietário, encontraram uma pistola da marca Tauros, calibre 7.65, com carregador com capacidade para 15 munições e 7 munições intactas de calibre 32.
Os suspeitos presos e todos os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
