PM prende suspeitos de posse ilegal de arma em Maceió e Rio Largo
Suspeitos foram presos, armas e munições foram apreendidas durante ações policiais distintas
Equipes da Polícia Militar prenderam suspeitos e apreenderam três armas de fogo e munições em duas ações de busca em residências, nessa terça-feira (16), na capital e região metropolitana de Maceió.
Na primeira ocorrência, registrada na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento da região, encontrou um homem, identificado como Leandro de Lima Barbosa, 31 anos, em atitude suspeita e realizou a abordagem, mas não encontrou nenhum material ilícito em posse do mesmo durante a busca pessoal.
Os militares decidiram seguir em diligência até a residência do suspeito, e mediante autorização, realizaram buscas domiciliar, encontrando um revólver calibre 32, com numeração raspada, e mais 20 munições de mesmo calibre, além de uma espingarda calibre 28, com capacidade para 1 munição, além de mais cinco intactas de mesmo calibre, e 15 munições de fuzil calibre 7.62. Um aparelho de celular da marca Samsung, de cor preta, também foi apreendido.
Já no bairro da Ponta da Terra, em Maceió, uma denúncia anônima levou os militares até a residência do suspeito, identificado como Carlos André Oliveira do Nascimento, 30 anos, e após busca domiciliar, devidamente autorizada pelo proprietário, encontraram uma pistola da marca Tauros, calibre 7.65, com carregador com capacidade para 15 munições e 7 munições intactas de calibre 32.
Os suspeitos presos e todos os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
